sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Relatos de uma contagiante “BOAS-VINDAS”


No final do mês de setembro recebi o convite para participar da continuação do programa Metamorfose. E aceitei com o intuito de realizar um trabalho tão satisfatório e humano como definia a maioria dos outros participantes do projeto.

Meu primeiro encontro com os pequenos ocorreu terça-feira passada (04/10/2011), a princípio fui recebida com um BOM DIA TIA NATHÁLIA! Dando-me um animo a mais com a alegria e carinho que me deram. A turma era enorme em torno de 47 alunos, pareciam ser bem agitada e dinâmica. Deram-nos a atenção ao decorrer da historinha do rádio e todos participaram de um exercício que aplicamos ao assunto que passamos.

O mais gratificante foram os abraços e agradecimentos das crianças que já perguntavam pelo próximo encontro e nas dinâmicas e com um maior interesse em participar do projeto. É encantador o trabalho, ensinamos e passamos a aprender com eles. O que leva a gostar mais ainda de ter entrado no projeto.

Esperando para chegar terça-feira e encontrar novamente todos os meus pequenos.

Dia das crianças, o mês todinho destinado a elas e eu (uma eterna criança kkk)que recebo esse presente.

Beijos a todos,

Por Nathália Calazans
Escola Municipal Frei Damião

Nenhum comentário: