sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Obrigada...

Nossa! Como passou rápido... Já estamos na etapa final da realização do nosso projeto. Ou será que não? Será mesmo que é o final? Gosto de pensar que não, talvez esse seja só o começo. O começo de uma futura vida profissional, carregando na bagagem algumas pequenas e doces experiências. Isso sim justifica a extensão, não necessariamente uma experiência acadêmica, mas a oportunidade de experimentar... compartilhar... conhecer pessoas que marcam nossas vidas, ah, as marcas! Essas sim são as que com certeza ficam.

É... eu sei, essa conversa tá meio sentimental, mas é que até mesmo a extensão tem seu lado emocional. Não quero aqui fazer parecer uma despedida, como já disse esse é só o começo, mas é nesse clima que gostaria de agradecer a algumas pessoas especiais que estão sendo parte fundamental desse processo: Deriky Pereira, Elaine Gonzaga, Keren Fonseca e Nathália Calazans. Pois é, os membros (mais pacientes e dedicados, impossível) da equipe Frei Damião. Agradeço pelo belo trabalho que está sendo realizado, superando juntos os obstáculos, as distâncias e tudo o mais que poderia pôr em risco a concretização dos nossos objetivos.

Descobrir, se surpreender e construir juntos, não só parte de um projeto, mas também uma bela amizade que vou carregar sempre comigo. Tias e tio de pessoinhas que a cada semana nos ensinam algo especial. É mais do que um prazer, é contagiante trabalhar com vocês.

Por Pollyana Chicuta
Escola Municipal Frei Damião

Nenhum comentário: